terça-feira, 26 de abril de 2016

Descoberta Kalunga 1991

Após 11 anos colecionando e 25 anos de serem confeccionadas, eu descobri uma Kalunga diferente.. 

Tecido utilizado nas kalungas listradas de 1993/94, porém no modelo 1991, diferente das "kalungas de pano" ou as "kalungas balãozinho".




Em janeiro desse ano, um amigo tinha me mostrado uma branca, que poderia aparecer para negócio nas mãos dele, infelizmente não deu certo, logo depois o meu amigo Marlus Silva encontrou esta foto, questionando o tecido utilizado na camisa.

Hoje me deparo com a mesma camisa, só que listrada. A camisa encontrasse na Malásia, comprei, só não sei quando chega. Mas fica a foto aqui pra deixar o registro e o gostinho de mais uma camisa para se procurar para a coleção !


Foto aproximada, detalhe no tecido de pequenos losangos



O blog não está morto ! A busca sempre continua ! 


Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

Um comentário:

  1. Opa, cara, queria saber quando foram usadas as camisas brancas com a estampa de balãozinho...

    To com uma oportunidade de comprar, mas o brasão está meio desbotado e não sei se tá valendo a pena...

    ResponderExcluir