segunda-feira, 3 de novembro de 2014

É sério Nike ?

Sabemos que a Nike não se importa muito com os clubes que ela patrocina, o que fez com que alguns desses clubes rompessem o contrato com a empresa, mas no Corinthians isso não acontecerá, então temos que lidar com algumas coisas as vezes não muito boas.

Como de tradição, sempre temos camisas de goleiro na cor amarela, porém a piada deste ano foi uma camisa de goleiro vetada (UFA!) a tempo de que virasse piada , a mesma possuía detalhes verde e branco na manga, que rapidamente foi corrigido e transformado em vermelho, dizem que não é a primeira vez que camisas de cores duvidosas foram vetadas, em 2012 era pra termos uma camisa com detalhes em rosa (não vejo problema algum, Ronaldo Giovanelli usou nos anos 90).


Após o lançamento dos atuais uniformes e das camisas azul e cinza serem usadas, na partida diante o Grêmio em Porto Alegre, essa camisa foi usada pela primeira vez. 

Depois dessa partida, essa camisa foi usada com bastante frequência, uma pena pois a azul é bem mais bonita. 





Pior saber é que essa camisa ainda foi preparada para entrar em campo, de acordo com meu amigo Roque. 


Esse é um grande problema das camisas seguirem os padrões da marca em todos os clubes que fornecem material, ainda mais com a falta de atenção em relação as tradições do clube. 

Eu particularmente não gostei de nenhuma camisa lançada esse ano, pior saber que ano que vem tem coisa pior por vir !

Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tens razão quanto às constantes mudanças nos uniformes. Mas pior é o marketing mudar o simbolo do clube com esses contornos branco, Preto ou quais quer que sejam. Desnecessário e ridículo!
    O emblema do Corinthians é lindo; o mais bonito do Brasil e talves do mundo.
    Precisamos nos atentar à esses detalhes e impedí-los que ocorram, porque são dessas sutilezas que as mudanças vão acontecendo.

    ResponderExcluir