quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Kalunga 1992/4

Fala galera!
O blog não foi esquecido!
Só demorei demais pra atualizá-lo.

Mas vamos falar de camisas..

Hoje quero falar da camisa da Finta/Kalunga.

A mais tradicional do Corinthians, aquela que eu acho que é a mais vista na rua.
Desde o morador de rua(se o colecionador não comprar dele. hehe) até o empresário tem esse modelo.

Essa minha da foto, possui o simbolo do Corinthians e a bandeira de SP como detalhes de fundo de tecido.

Há também um modelo liso, que dizem ter sido utilizado em 1994, mas pra mim é a mesma coisa, mesmo modelo.

Símbolo e numeros pintados com tinta grossa..

E a listrada?

Essa é um pouco mais difícil de se ver, quem tem guarda com um carinho muito especial.

Considero como uma das mais bonitas de todos os tempos.

Agora, 15 anos depois, vale mto a pena, mesmo alguém que não colecione guardar essa camisa.

Faz parte de nossa história!

História acredito que ruim em partes, fomos vice duas vezes com ela.
E fomos campeões da Taça Bandeirantes com esse modelo.

Segue fotos das camisas.




Lindas!
Minhas preferidas!



Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

5 comentários:

  1. camisa do corinthians kalunga listrada modelo de 1991 a camisa q os colecionadores acreditao ser a mais dificil d se conseguir comprei a minha de um cara na rua paguei 20 reais rsrssr e ja me ofereção 400 por ela

    ResponderExcluir
  2. Essa foi minha 1ª camisa oficial do Corinthians, a branca. Considero ela como a 1ª camisa da minha vida, não vendo nem troco por nada, mesmo ela estando super apertada em mim. E quem tiver essa listrada e quiser vender por um preço camarada, é só entrar em contato comigo, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Vendo camisa Kalunga branca toda autografada contato fabiopellegrini@ig.com.br mando fotos.

    ResponderExcluir
  4. Vendo Camisa II Oficial Corinthians 1994, tamanho G - Manga Curta #9
    Linda e IMPECÁVEL peça de Coleção
    CONTATOS: galoburguer@hotmail.com
    Envie no Assunto do Email: Camisa Timão
    Obrigado Gustavo

    ResponderExcluir
  5. Quanto vale uma camisa dessa do título toda autografada??

    ResponderExcluir