quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Timão é a sua cara - Parte II

É galera.

A camisa que gerou tantas piadas no último jogo do ano passado, VOLTOU!

Timão é a sua cara.
Agora por 800 reais.

Não temos mais padrinhos na camisa, agora são títulos importantes da história do todo poderoso.

E só vendem a parte da frente da camisa e sua foto é colocada também na parte de trás.
Acho que é pelo motivo que no ano passado nem todos espaços foram preenchidos e as fotos que se repitiram, sofreram alta desigualdade.

Uns apareceram 8 vezes e outros apenas 2 na mesma camisa.

E dessa vez prometeram não vender o resto do estoque pelo site.
Ou seja, aqueles que não tem dinheiro (COMO EU =P) não poderão nem ter o modelo para sua coleção.

Quem puder, os espaços ainda estão a venda em
http://www.corinthians.com.br/suacara
( Não tá funcionando os links aqui. =/ )

O modelo já foi apresentado.
E nomes 'ilustres' que já estão na camisa é dos 2 filhos do Ronaldo.





Quem já comprou?
Sei que quem comprou na 'parte 1' tem um bom desconto e ingresso na área vip do Pacaembu para o jogo.

Eu pensei em me virar pra comprar.
Mas é muita grana né?

Quem sabe numa próxima vez.



VEM AI O II ENCONTRO DE COLECIONADORES DE CAMISAS DO CORINTHIANS! AGUARDEM!


Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

2 comentários:

  1. Fala aê amigo, beleza ?
    Parabéns pelo seu blog e mais ainda pela sua iniciativa e sua cidadania pois postar no blog do meu amigo Erick da Maglia Verde foi acima de tudo um sinal educação rara vista hoje em dia.
    Parabéns mesmo.
    Sou fanático palmeirense mas sou contra a violência que vemos hoje em dia. E pra mostrar isso vou dizer algo que ninguém sabe no meu blog, sou casado com uma corinthiana doida pelo "timão" e moro com um cunhado que não sai do Pacaembú.
    Claro que odeio o Corínthians mas não odeio os corinthianos.
    Abraços e se eu souber de alguma camisa que te interessa eu te aviso...
    Abraços e má sorte hoje.
    KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rod, vou levar duas camisas especiais, a do Rivellino de 73 que vc conhece e uma aquisição recente que é uma do Baldochi de 72...

    Até amanhã.

    Abração véi.
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACZms_Wms8MjJA5Yn7Ku-kKMge2voRiGqL3fOjNLtuRCIzGaR1MARtA0IEmJ3UneLvdhTuj3XB7JzRyGHsm_SgwAm1T1UB9xFIeVDSiwfRxWrrrnOa1GT0Ke.jpg

    ResponderExcluir