segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Uh Marcelinho !

É galera, meu último post desse ano !

Obrigado a todos aqueles que acompanham e as vezes comentam aqui.

E nesse último post vou falar sobre as camisas do Marcelinho Carioca !

Li uma notícia esse dia que ele poderia voltar em 2010.

Eu acho que o ciclo de história dele já se encerrou aqui.
Porém, pensando que o Corinthians quer montar 2 times ano que vem, pra jogar o Paulistão não era uma má idéia !
Tem tanto perna de pau no Corinthians, pq não mais um velhinho?
Os velhinhos estão dominando o futebol brasileiro mesmo !

Ele é meu ídolo, cresci imitando ele, correndo e balançando os braços, época maravilhosa do time do Corinthians !
Sim, eu tambem passei muita raiva quando ele foi pro Santos e dava declarações polêmicas e por ter processado o Corinthians diversas vezes.
Mas o que fez em campo, é indiscutível !

E agora só nos resta gritar: " UH MARCELINHO! UH MARCELINHO! "


A camisa dos 100 gols eu nunca tinha visto.
Não deve ter sido vendida em lojas.





Já essa dos 200 foi vendida, poucas, mas vendida !
E eu, adivinha? Não tenho nenhuma das duas! hahaha
Droga !




Feliz Natal !

Feliz Ano Novo !
Tudo de bom a todos e 2010 é tudo nosso !

VAI CORINTHIANS !

Um comentário:

  1. SALVE SALVE ROD
    TAMBEM CRESCI IMITANDO ESSE CARA TANTO QUE MINHA PRIMEIRA CAMISA QUE GANHEI EM 95 É A DELE DA SUVINIL, COISA LINDA.

    TUDO DE BOM PRA VC AE NESSE 2010 TAMBEM CARA
    PRECISAMOS NOS ENCONTRAR MAIS E TAMBEM FAZER UNS ROLOS NEH AGORA ME FORMEI E TO DESEMPREGADO DENOVO AHUHUAHUUA

    ABRAÇO CARA VAI CORINTHIANS BOM ANO PRA VC

    ResponderExcluir