quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

2010 - O ano especial !

É galera !

Voltei de viagem e nesse mês já tenho bastante coisa pra comentar sobre camisas !

Hoje, foi a estréia do nosso novo terceiro uniforme contra a ponte preta em Campinas.
Fomos derrotados depois de 28 partidas sem derrotas em campeonatos paulistas !

Comentários sobre a nova camisa?
Façam os seus, eu não tenho uma opinião realmente formada.



Foi também a estréia do nosso novo patrocinador !
A camisa está estampada com o Neo Química genéricos, sem contar o "ASSIM" que apareceu nos ombros da camisa desde a segunda rodada que substituiu o grupo Silvo Santos que patrocinava o local em 2009.

Podemos falar também do kit centenário 2010 que está sendo vendido no site do Corinthians !



8 camisas réplicas contando alguma fase importante de nossa história, onde serão lançadas 1 camisa por mês. A de janeiro já foi apresentada, uma réplica da camisa de 2008.



E com o kit ainda vem 2 porta-manto sagrados.
Muito bonitos, porém, o kit é vendido a 'simples' R$ 1319,20 !

Entrem no site do Corinthians e confiram !


E uma coisa que não podemos esquecer, domingo, dia 31, voltei de viagem direto pro Pacaembu, sabe pra que?
Pra gritar: CHUPA PALMEIRAS ! HAHAHAHA



Blogueiro não pode ter preguiça de escrever, porém.. Vou indo nessa !

Um grande abraço a todos !



Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

Um comentário:

  1. salve rod, como eh q ta?
    eh cara 2010 em, nosso centenario.
    mais camisas pra adquirir e assim vai.

    Queria conta uma história recente pra vc e como nao to entrando mto na net pra fala no msn vai por aqui mesmo.
    Não sei c vc viu, na semana que lançou essa camisa nova com a cruz a nike fez um promoção pelo twitter.
    Eles, pelo site, falariam um lugar mas com pistas e nós teriamos que descobrir onde seria e os 2 primeiros a chegar no local ganhavam cada um uma camisa.
    Certo dia acordei e fui ver o twitter e eles falariam o prox lugar em instantes.
    Deram a dica e era muito facil o lugar, nosso querido Pacaembu e como vc sabe moro relativamente perto, 15minutos apé andando de boa. Quando vi q era la, puis o tenis e sai correndo que nem um doido, quase tive um treco, tava muito sol e nao sou do tipo esportista, quando xego la vi os caras da promoção de longe e vc tinha que xegar e falar: ESPIRITO GUERREIRO que eh o tema da camisa. Cheguei quase nao me aguentando em pé e pra piorar fui o 3º a chegar , eh infelizmente. Os 2 caras estavam ali perto, 1 deles na faap e o outro de carro. Ganham um poster pra nao sair sem nda huahuahua.
    Mais uma doidera por uma camisa, pena q nao deu certo. Abraço rod, c cuida cara

    ResponderExcluir