quarta-feira, 20 de abril de 2011

1992 - Kalunga de ombros brancos

Venho hoje falar sobre uma camisa que consegui recentemente e fiquei MUITO, mas MUITO feliz mesmo.

Trata-se de um modelo usado em (TALVEZ!) apenas um jogo do campeonato paulista de 1992.
Onde infelizmente perdemos pras meninas do morumbi por 3 x 0 na casa delas.

Ouvi dizer que essa camisa foi usada nesse jogo e após perder nunca mais foi utilizada, coincidentemente ou não, o único registro em foto e vídeo que tenho dessa camisa é nesse mesmo jogo em 04/10/1992.

http://www.youtube.com/watch?v=ko0uEHPbQO8&feature=related


Essa minha camisa está bem usada, porém não perde o seu brilho e a sua raridade, principalmente por ser um modelo que foi utilizado em jogo.



SE a minha não tivesse sido tão usada, estaria igual a essa, modelo que também foi vendido em loja, porém acredito que em poucas unidades.



Duas fotos do jogo em que foi utilizada.



Trata-se de um modelo bem parecido com a Kalunga mais tradicional que eu já falei aqui no blog.
(http://uniformesdotimao.blogspot.com/2009/09/kalunga-19924.html) e acredito que tenha sido inspirada em um modelo de camisa do Paysandu !



Essa da marca campeã, mas também já vi um mesmo modelo da Finta, essa por ser mais antiga parece ser a pioneira ! O que acham ?

E essa é só mais uma de tantas Kalungas que surgiram no começo dos anos 90 e preenchem nossas lindas coleções !

Até o próximo post !

Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!

Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

6 comentários:

  1. Oi amigo, ainda tem essa camisa ? Me liga ou manda um Zap 11 975484411

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa uma camisa desse modelo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia onde consigo comprar uma dessas

    ResponderExcluir
  4. Onde consigo comprar uma dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém souber onde consigo comprar uma dessas me avisem 12991005255 desde já agradeço

      Excluir
    2. Eu sei aonde tem uma número 10 listradas

      Excluir