sexta-feira, 21 de agosto de 2009

90 anos do Poderoso

Fala galera, uma semana sem postar aqui,devido à volta as aulas da faculdade após a gripe daquele animal que prefiro não citar o nome.

Então vamos falar dos 90 anos de Corinthians.
No ano de 2000 o Corinthians completou 90 anos de história e de muitos títulos.

Pra essa ocasião foi lançada uma camisa aos moldes da primeira camisa utilizada pelo clube(que era bege e o branco só foi adotado após a perda da cor após tantas lavagens), mangas 3/4 com barra preta das extremidades da manga e logo Pepsi também antigo.

As camisas eram numeradas para "dar um clima de são poucas, então vamos comprar logo"(coisa que eu não fiz!), número com fonte também antiga e etiqueta com todos os logos do time nestes 90 anos.

Salvo engano essa camisa foi utilizada pela primeira (e não sei + quantas vezes) contra o Atlético - MG em Setembro de 2000.

Modelo vendido em loja

Camisa do Thiago.


Modelo usado em jogo

Camisa do grande Zé.



Os 3 modelos de goleiro


Camisa do "Museu Preto & Branco".




Camisas do Alan, que eu não conheço e peço permissão já usando suas fotos.


Coisas lindas né?

Preparem o bolso pro ano que vem!

Muita coisa boa deve ser lançada!
Grande abraço a todos e muito obrigado aqueles que me ajudaram mesmo que um pouco com a camisa da Citizen.



Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

8 comentários:

  1. Lindas camisas!

    Essa sério de camisas é fantástica!! Meu sonho de consumo são essas de goleiro! Iradissimas!!

    Boa recordação! E a camisa do ano que vem, como será a do Centenário??

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala cara, essas são as camisas mais bonitas do Corinthians!

    E vou postar alguns mock-ups que vi para as provaveis camisas do centenario!

    grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. FALA CARA,ESSA SÃO AS CAMISAS MAIS BONITAS DO CORINTHIANS!
    E VOU POSTAR ALGUNS MOCK-UPS QUE VI PARA AS PROVAVEIS CAMISAS DO CENTENARIO!

    ResponderExcluir
  4. EU FALEI QUE ESSA CAMISA FOI USADA PELA PRIMEIRA VEZ CONTRA O ATLÉTICO-MG EM SETEMBRO DE 2000!

    ResponderExcluir
  5. Camiseta Retrô Corinthians 90 Anos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a sua camisa dos 90 anos do Poderoso Timão de goleiro!

    ResponderExcluir
  7. Vc sabe a escalação do Corinthians quando usou essa camisa ??

    ResponderExcluir
  8. Fala galera, gostaria de saber o valor da camisa de goleiro preta.

    ResponderExcluir