quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ted Lapidus

O modelo ‘Ted Lapidus’ foi a primeira versão de terceiro uniforme utilizada pelo Corinthians, a busca desse estilista francês foi o primeiro passo de um projeto de internacionalização da imagem do clube, Ted Lapidus era um dos mais famosos da alta costura francesa.




Como diz uma reportagem da época “A nova camisa foi apresentada dia 13 de agosto, durante uma festa no Esplanada Grill. Os atores globais Paulo Betti e Beth Lago foram convidados pela vice-presidência de marketing do clube para desfilar com o novo uniforme, que a princípio será utilizado em jogos amistosos e na disputa de partidas internacionais (Copa Conmebol-95 e Taça Libertadores da América-96).

Com visual arrojado, adaptado às tendências mais modernas da Europa, o novo uniforme foi concebido em duas versões, com predominância alternada do preto e do branco. Em ambas, o distintivo aparece em destaque, no meio do peito. A Penalty fornecedora oficial dos uniformes corintianos distribuiu em tempo recorde 10 mil unidades da nova camiseta em milhares de lojas espalhadas pelo Brasil, apostando em mais um sucesso de vendas.”





Mas essa camisa não foi muito bem aceita por parte de muitos torcedores, foi motivo até de enquete no fantástico pra saber a opinião dos torcedores, eu particularmente adoro essas camisas, acho umas das mais belas da minha coleção.



Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

7 comentários:

  1. Linda camisa!

    Concordo com você, mas para mim a branca é mais irada!

    Essa camisa lembro que foi um choque! Dividiu opiniões como a roxa atualmente!

    Vejo que ganhamos por uma camisa bonita, porém mais uma tentativa fracassada no projeto de internacionalização do Corinthians!

    Abraços Rod!

    ResponderExcluir
  2. Linda camisa do Corinthians!
    Eu amo ela!

    ResponderExcluir
  3. Essa é linda mesmo. Está entre minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  4. Linda camisa do Corinthians!
    Eu amo a Fernanda Keulla e a Kamilla Salgado do Corinthians!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Keulla e Kamilla Salgado são jogadoras habilidosas e canhotas com a perna esquerda!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o blog, mais de 10 anos após essa publicação, cá estou eu. Acabo de adquirir essa camisa na cor preta.

    Li o blog todo, e só tenho elogios. Amanhã estarei na Arena com a minha Ted Lapidus. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Tbm ė uma das minhas preferidas tenho a preta .....e louco atras da branca kkkkkkkk

    ResponderExcluir