quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O começo de tudo

Fala galera, sou colecionador de camisas, em especial as do nosso poderoso Corinthians.

Vi um blog do nosso arquirival esses dias contando a história de seus uniformes, curiosidades, entre outros e como não conheço nenhum que faça isso com o nosso time, resolvi criar um e espero a ajuda, apoio e a colaboração de todos vocês.

No meu primeiro post, falarei da minha primeira camisa original.
Quando era pequeno e meu pai me levava ao estádio sempre me comprava aquelas camisas horrorosas e mal feitas na frente do estádio, até o dia que encontramos uma bem barata no shopping e ele resolveu me presentear!




Essa é tamanho P, tem o escudo estampado na própria camisa.
Mas nos tamanhos de "gente grande" a camisa tem aquele símbolo grandão bordado.
Também tinha os modelos azul com laranja e preta com amarelo que eu me lembro.

Uma linda peça na época usada pelo Dida no ano de 2000 e que agradeço até hoje por ter ganho e pela minha mãe não ter dado embora como qualquer outra roupa que não me serviria mais.

Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

3 comentários:

  1. Eae Rooooood.
    Ficou féra em!!! Que a cada dia cresça mais e mais e que contenham muitas histórias e fotos do nosso glorioso.
    Abraços

    Filipe Gonçalves Brito

    ResponderExcluir
  2. Classe A brother!!! tamu junto!!
    Vai Corinthians!!
    Jesus love man!
    Jr.Hilton

    ResponderExcluir
  3. grande rod, bacana cara, pode ter certeza
    que virei mais vezes aqui e ajudarei em alguma coisa se precisar, certo.
    VAI CORINTHIANS

    Abraço cara

    ResponderExcluir