domingo, 9 de agosto de 2009

Primeiro encontro de colecionadores

Nesse mundo, sempre tem alguém que coleciona alguma coisa e com as camisas do Corinthians não é diferente.

No dia 09 de maio desse ano rolou o 'Primeiro encontro de colecionadores de camisas do Corinthians' com a intenção de promover uma confraternização entre todos esses 'loucos' colecionadores que torram seu dinheiro e não conseguem se conter ao ver uma camisa que ele não tem a venda, e claro, trocas e vendas.

Todos já haviam feito algum negócio antes ou já se conheciam via orkut e foi por meio dele que o encontro foi organizado, rolou até camiseta desse momento histórico.

Claro que o papo foi Corinthians e camisas e não passou muito disso. hahaha


Em breve outro encontro desses deve ser organizado e eu venho aqui avisar a todos vocês que acompanham o blog.






Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

4 comentários:

  1. Tarde muito legal!
    Conhecer quem você só falava via PC, ver raridades que foram levadas pelos colecionadores.

    Além de muita história e risada!

    Precisamos marcar mais!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu só não fui por estar no Rio... uma pena. Abraços!
    Luizão

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não fui nesse encontro, pois ainda não havia sido pego por essa loucura de colecionar camisas. Houve um 2º encontro no mesmo local no dia 20/06 onde só compareceram 5 pessoas. Aguardo o próximo encontro e tomara que seja igual ou melhor que o 1º. Mesmo em poucas pessoas, o 2º encontro foi muito bom também, conheci um pessoal firmeza.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. aos colecionadores,tenho a camisa 5 do edson cegonheiro quando o corinthians quebrou o tabu contra o santos no pacaembu, alguém se interessa? também tenho um lenço pintado representando o Iv da época show meu telefone de contato é 13- 78144118.

    ResponderExcluir