sábado, 29 de agosto de 2009

Novo uniforme III

É impossível essa semana não falar dela.

Quarta feira, pela 22ª rodada o Corinthians entra em campo em Barueri com um uniforme preto e roxo com patrocínios em dourado.

Feia? Bonita? Gosto cada um tem o seu.
Vai causar revolta de boa parte dos torcedores, principalmente os organizados (assim como eu!), mas também vai ser vendido aos montes assim como o outro modelo roxo.

Assim... Minha opinião é a seguinte, como terceiro uniforme é válida, mas não como uma terceira cor ao clube, exageraram no uso do roxo pra agradar a torcida, coisa que não vem acontecendo e tomara que ano que vem esqueçam dessa história de roxo, Corinthians é preto e branco, se foi pra homenagear a torcida, já está homenageada.

Mas agora falando sobre a camisa, uns dizem que é cópia da Internazionale, outros dizem que ficou mal feita, alguns falam que tem muito dourado.

Agradar a todos é IMPOSSÍVEL.

Eu mesmo achei bonita a camisa.
Como disse, como terceiro uniforme é válido.

Listras pretas e roxo escuro (bem melhor que o roxo que parece azul nas fotos) e todos patrocínios em dourado que na TV é difícil de enxergar, então devem ser mudados, por que qual patrocinador paga pra não aparecer?

A camisa que está sendo vendida em loja segue o mesmo padrão das outras, apenas com o patrocinador principal.

E a novidade de hoje é que as camisas de número 10 do De Federico já estão sendo vendidas, antes da apresentação do mesmo aqui no clube! Tome cuidado quem comprar, lembrem-se das camisas do Vagner Love que eram vendidas no Pq São Jorge.



A Nike produziu um vídeo com as camisas chegando nas mãos dos jogadores.
Muito bem feito por sinal!

http://www.youtube.com/watch?v=38qChcxr1yE>

(Eu não consegui postar o link, me chamem de burro!)


Camisa de jogo




Camisa do Ricardo.

Camisa que apareceu no site do Globo Esporte


Modelo a ser vendido em loja

Do Jr Albuquerque.


Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

Um comentário:

  1. olá eu tenho essa camisa roxa e preta
    eu ganhei do mario gobbi no jogo Corinthians x Barueri jogo realizado na Arena Barueri.

    A camisa que eu tenho é a camisa do William mas a camisa não ta escrito o nome do jogador.

    o meu e-mail é joaovitor79ster@gmail.com

    ResponderExcluir