sábado, 15 de agosto de 2009

Citizen

Fala galera,

esse post é mais uma dúvida do que contar a história de algo.

Alguém já viu alguma foto ou lembra do Corinthians com o patrocínio da Citizen?

Em todo lugar que procurei, a única coisa que encontrei foi

"1984 - Citizen

Apareceu só no início do Brasileiro."

Aqui vai uma foto da camisa, que o dono é o Roger, dono de uma das coleções mais bonitas que eu já vi.





O que seria "AGATAS" embaixo do símbolo da topper?

ME AJUDEM!

Will, ME AJUDE!
É da sua época!



Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

9 comentários:

  1. Rod, tente falar com o Paulo Gini, ele deve ter essa camisa. ele deve saber.

    Abraço!
    Luizão

    ResponderExcluir
  2. Rod, a Topper é fábricada pela AlparGATAS. Talvez seja uma abreviação disso "AGATAS" !!

    Um abraço
    Interlandi

    ResponderExcluir
  3. cara, parabéns pela iniciativa de fazer esse blog. tb tenho um, onde desenho camisas, e já fiz algumas do timão, se precisar de alguma coisa de lá me avisa, blz ?
    www.erojkit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. No livro a história das camisas dos 12 maiores clubes do Brasil está é registrada como sendo utilizada em 1984. Há duas à venda no mercado livre.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma cinza e branca, nº1.
    Não sei a quem pertencia mas a anos atras estava autografada.
    Vou pesquisar para ver se descubro o ex-dono dela.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, não sei se em outros jogos foi usada, mas tenho certeza do jogo Corinthians 1x0 Anapolina, em 02.02.84, pelo Campeonato Brasileiro, no Canindé

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma igual manga longa numeração 5

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem? Tenho uma dessa em casa que meu pai ganhou do goleiro Carlos em 1984. Quero vender, alguém sabe quanto vale?

    ResponderExcluir